quarta-feira, 24 de novembro de 2010

As Músicas do Pipas

Boas, este é o meu novo projecto, "As Músicas do Pipas".
"As Músicas do Pipas" é como o nome indica um blog sobre música.
A música, a par da leitura é outra das coisas que eu mais gosto, apesar de não tocar nenhum instrumento nem de saber cantar, adoro ouvi-la.
O objectivo deste blog é apenas apresentar e falar sobre os meus gostos musicais de uma forma simples e sem qualquer sentido crítico mais sério do que a minha opinião pessoal, tal como já faço sobre os meus gostos literários no meu outro blog "O Que Eu Leio".
Neste blog irei falar sobre bandas, músicos, músicas, projectos musicais, novidades discográficas, concertos, ou seja tudo o que tenha ver com o meu universo musical.
Naturalmente tenho os meus gostos musicais, mas felizmente são muito variados e por isso é mais do certo que irá haver uma grande diversidade nos temas e géneros musicais que serão abrangidos neste blog, mas as áreas centrais serão sem dúvida o Indie Rock, o Rock e o Jazz.
Espero que gostem e fico sempre à espera dos vossos comentários, opiniões, críticas e sugestões.


E para inaugurar o blog, vou deixar-vos uma banda que é uma das minhas preferidas, senão mesmo a minha preferida, os Pearl Jam de Eddie Vedder, uma das bandas de Seattle do início dos anos 90 do séc. XX, fundadoras do movimento Grunge juntamente com os Nirvana, Alice In Chains e outras tantas, que muito marcaram a minha juventude.
Pipas


2 comentários:

  1. Às vezes é necessário separar as águas, pois concentrá-las demasiado num só lugar nem sempre é benéfico...
    Parabéns pelo novo projecto, o qual promete.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo novo projecto. Cá estarei para ir aprendendo música nova.
    1001 jitos

    ResponderEliminar